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O objetivo não é ser perfeito, mas buscar ficar cada vez melhor e nunca parar.

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A PERSONAL:

Bacharel em Educação Física - UNICAMP

CREF SP 039844

  • Professora Cia Athletica Campinas
  • Pesquisadora Fapesp durante a Graduação
  • Realização de cursos do CORE 360 ( FUNCIONAL E PREVENÇÃO DE LESÕES)
  • Cursando a Certificação Mundial de Personal Trainer (WTCC)

Foco:

Emagrecimento, treinamento funcional, definição muscular, alongamento e condicionamento físico.

 

Depoimentos:

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PROGRAMAS

Programa Perda de Peso

O Programa Perda de Peso tem como objetivo diminuir o percentual de gordura através de treinos personalizados e dinâmicos. Utiliza-se TRX, exercícios funcionais ,escada, caixote, pesos livres e máquinas. Nesse programa o aluno fará treinos dinâmicos e ajustes semanais na programação das atividades, de forma a alinhar suas necessidades e individualidade e , assim perder peso de maneira saudável.

Programa Funcional

O Programa Funcional tem como objetivo proporcionar um treino diferenciado com escada, corda naval, bozu, prancha, slide, prancha com rodas e pesos livres. Nesse programa o aluno consegue melhorar tanto a preparação física como o percentual de gordura corporal. O diferencial do programa funcional é o trabalho muscular realizado de forma integrada e diferenciada do programa tradicional de musculação.

Programa de Alongamento

O Programa de Alongamento tem como objetivo trabalhar a parte postural e a melhorar a flexibilidade. Nesse programa utiliza-se faixas, cilindros e prancha de alongamento. O diferencial desse programa é proporcionar ao aluno um gradual bem estar prejudicado devido à má postura e aos encurtamentos musculares principalmente da cadeia posterior do corpo.

Programa Condicionamento Físico

O Programa Condicionamento Físico tem como objetivo melhorar a capacidade aeróbia através da associação da musculação com os exercícios cardiovasculares. Os principais meios para realizar esse programa são os exercícios com pesos ( máquinas ou halteres) e os exercícios realizados na esteira, transport, escada, bike ou summit. Nesse programa o aluno ganha condicionamento cardiovascular e melhora sua resistência muscular.

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Consultoria On-line

Trata-se de prescrições e de acompanhamentos de treinos, com ajustes semanais na programação. Esse treinos são individualizados e dinâmicos, mesmo à distância.

 
 
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Rotinas dinâmicas

Combinações de treinos cardiovasculares( esteira,bike, escada ,transport e remo) com treinos neuromusculares (musculação) e treinos  funcionais.

 
 

Treinos Personalizados

Respeita-se a individualidade e preferências do aluno com as suas reais necessidades e objetivos.

 
 

Acompanhamento a distância

Disponibilidade para conversar com o aluno através do WhatsApp, Face time e Skype para solicitações de ajustes no treino e dúvidas dos exercícios prescritos.

Telefone

19 3233 8515 | 19 99107 4229

Redes Sociais